Look do dia: Blazer e short jeans

julho 16, 2017



Dica de moda e tendência são assuntos muito abordados no mundo feminino, pois praticamente toda mulher ama estar na moda usando aquela roupa que é tendência do momento. Mais interessante ainda, é ter uma peça ATEMPORAL, aquela que permite ser usada quando quiser, e estar sempre na moda.

Uma dos itens que não pode faltar no guarda roupa de uma mulher, é o blazer. Clássica e elegante, ele da todo charme como terceira peça e faz toda diferença na hora de compor o look. Mas, blazer com shorts jeans, pode? Claro! Por ser uma peça mais elegante, fica muito legal quando unida a uma peça mais despojada, da um equilíbrio e fica bem interessante.

Esse look que estou usando nas fotos abaixo representa bem o que estou dizendo. Percebam que o blazer deu todo um charme junto ao short jeans e o tênis, deixando o look bem despojado do jeito que eu gosto. 

Blazer: Comprei em uma loja aqui da minha cidade. 
Preço: R$ 95,90 
Blusa: Renner
Não me lembro o valor.
Short jeans: Rosa preta
Preço: R$ 55,00



O blazer é uma peça que fica bem com tudo, não somente com short jeans, também fica interessante usá-lo com calça jeans, vestido e macacão, fica lindo e da muito certo. Então, usem e abusam desse item nas suas produções que sem dúvida é sucesso garantido.









Espero que tenham gostado e que façam bastante looks lindos e estilosos. Beijos!




You Might Also Like

2 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *