Resenha: Maionese capilar { Definição divina }

maio 31, 2017

Olá meus amores! tudo bem com vocês?
Hoje vim falar da maionese capilar { Definição divina } #todecacho da Salon line, indicado para cabelos com curvaturas 3B 3C, promete cachos definidos e não deixa o aspecto umidificado nos cabelos. Livre de ( petrolato, parafina e óleo mineral ) tudo que não faz bem para os cabelo. 


Descrição do produto: 
 A maionese capilar que ativa e super nutre os seus cachos ao mesmo tempo. Indicado para cabelos crespos com curvaturas 3B, 3C ou em transição. O lançamento proporciona volume, hidratação e a melhor definição para este tipo de fio e sem efeito umidificado. Com azeite de oliva, rico em vitaminas A, D e K e antioxidantes, possui e ação extra nutritiva.

Como eu uso:

Com os cabelos já lavados e condicionados divido em mechas pequenas e aplico uma quantidade equivalente a uma moeda;
em seguida, faço a fitagem como de costume e nos lugares onde os cachos não se formam muito bem faço dedoliss.
Depois de feita a fitagem por todo o cabelo, venho tirando o excesso do produto com ajuda de uma blusa de algodão ao mesmo tempo, que faço o processo de amassar os cachos. Para que eles fiquem ainda mais definidos, depois deixo secar naturalmente e o resultado é esse. 


Minha opinião:


Realmente o produto cumpre o que promete.

Eu adorei o resultado, meus cachos ficaram definidos, nutridos e macios, sem falar que  segurou meus cachos por 2 dias. Tá super aprovadíssimo!


E vocês? o que acharam do produto, já usaram? me contem nos comentários o que acharam, vou adorar saber. Espero muito que tenham gostado da resenha, um beijo grande e até a próxima!! 

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *