BELEZA

julho 22, 2017

Nivea 2 em 1: Leite de limpeza + tônico

Olá minha gente!
Já faz algum tempo que queria fazer uma resenha sobre esse produto sensacional que estou amando usar. Ele é o Nivea 2 em 1: leite de limpeza + tônico, que limpa e tonifica a pele profundamente, desobstruindo os poros e, é indicado para todos os tipos de pele. 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Nivea facial 2 em 1: leite de limpeza + tônico
enriquecido com vitamina E + B5
limpa e tonifica profudamente a pele.
• Remove impurezas, inclusive resíduos de maquiagem e poluição.
• Contém vitamina E, antioxidante para uma pele mais saudável é bem cuidada.
• Contém vitamina B5, que auxilia na renovação da pele.


A textura do produto é uma pouco grossa, o que faz com que o produto renda mais. Ele se espalha facilmente pelo rosto sendo absorvido totalmente pela pele, não deixando aspeto oleoso ou pegajoso, o cheiro é bem suave e confortável.


A indicação de uso é após lavar o rosto com o  sabonete fácil, em seguida, aplicar o produto com auxílio de um algodão. 
Eu uso a noite depois de seguir todas as indicações acima, em seguida, aplico um hidrante para manter a pele mais bonita e hidratada.


O que achei do produto:

Gostei muito, ele limpa muito bem a pele e retira todo aspecto de sujeira tanto de maquiagem, quanto de poeira transmitida pelo ambiente. Ele também garantiu uma leve hidratação na pele, deixando-a macia e sequinha.

O preço que paguei foi R$25 e vocês encontram esse produto em farmácias e lojas de departamento.

Alguém já usou? Se sim, me contem o que acharam aqui nos comentários.

Beijão!! 



<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<



Linha KansBr Cosmetics




Fico tão feliz quando encontro uma marca que se compromete, de verdade, com os seus clientes e que tem aquele cuidado todo especial na hora de desenvolver um produto pra cada tipo e forma de cabelos. 
A Kans Br Cosmetics é exatamente assim. Uma empresa de cosméticos totalmente completa, que desenvolveu uma linha incrível chamada Cachos Quick Curls, para cabelos cacheados. A linha é composta por shampoo, condicionador e modelador de cachos.

A linha inteira foi desenvolvida com tecnologia alemã, que dá aos cabelos um efeito "Memória", mantendo os cachos arrumado mais tempo durante o dia. 
A fórmula contém ácido graxos, como Omega 3 e proteínas que tratam os cabelos de dentro pra fora.

A primeira vez que usei o shampoo, percebi na hora meus cabelos macios ao toque, desembaraçados e hidratados. Fique tão feliz, pois havia tempo que não encontrava um shampoo que proporcionasse essa sensação de cabelo cuidado, sabe? 
o condicionador é muito bom também, e tem um cheiro super delicioso. 
Já o modelador de cachos, ah! Esse nem se fala, é maravilhoso. Ele tem uma consistência boa e deixa o cabelo com aquele efeito "durinho", por definir bastante o cacho. 


Como uso: 

Passo 1: Com os cabelos já molhados 
aplico o shampoo e massageio o couro cabeludo levemente com as pontas dos dedos. Enxáguo, e repito apenas 1x esse processo.
 Passo 2: Aplico o condicionador e deixo agir por 5 min, como é indicado na descrição da embalagem. Depois enxáguo o cabelo, retirando todo o produto, sem deixar resquícios.

Passo 3: Com o cabelo úmido, deposito na mão uma quantidade equivalente a uma moeda de R$ 1 real, e distribuo por todo comprimento do cabelo. Em seguida, divido meu cabelo em mechas e reaplico em cada uma, fazendo fitagem e amassando para ativar os cachos. 
Com ele já finalizado, deixo secar naturalmente
 e o resultado é esse: 


Cachos super definidos, macios e cheios de brilho!

Minha opinião: Gostei bastante do resultado dos produtos no meu cabelo. Eu ainda não tinha encontrado uma linha totalmente completa e que desse um resultado tão incrível igual essa, deu no meu cabelo. Tá aprovadíssima! 

E vocês, o que acharam do produto? Alguém já usou, se sim, me digam aqui nos comentários. Espero muito que tenham gostado, beijos! 




Resenha: Maionese capilar { Definição divina } 




Olá meus amores! tudo bem com vocês?
Hoje vim falar da maionese capilar { Definição divina } #todecacho da Salon line, indicado para cabelos com curvaturas 3B 3C, promete cachos definidos e não deixa o aspecto umidificado nos cabelos. Livre de ( petrolato, parafina e óleo mineral ) tudo que não faz bem para os cabelo. 


Descrição do produto: 
 A maionese capilar que ativa e super nutre os seus cachos ao mesmo tempo. Indicado para cabelos crespos com curvaturas 3B, 3C ou em transição. O lançamento proporciona volume, hidratação e a melhor definição para este tipo de fio e sem efeito umidificado. Com azeite de oliva, rico em vitaminas A, D e K e antioxidantes, possui e ação extra nutritiva.

Como eu uso:

Com os cabelos já lavados e condicionados divido em mechas pequenas e aplico uma quantidade equivalente a uma moeda;
em seguida, faço a fitagem como de costume e nos lugares onde os cachos não se formam muito bem faço dedoliss.
Depois de feita a fitagem por todo o cabelo, venho tirando o excesso do produto com ajuda de uma blusa de algodão ao mesmo tempo, que faço o processo de amassar os cachos. Para que eles fiquem ainda mais definidos, depois deixo secar naturalmente e o resultado é esse. 


Minha opinião:


Realmente o produto cumpre o que promete.

Eu adorei o resultado, meus cachos ficaram definidos, nutridos e macios, sem falar que  segurou meus cachos por 2 dias. Tá super aprovadíssimo!


E vocês? o que acharam do produto, já usaram? me contem nos comentários o que acharam, vou adorar saber. Espero muito que tenham gostado da resenha, um beijo grande e até a próxima!! 



               <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi! Estou usando o shampoo e o condicionador da linha Cachos Quick Curls da Kansbr. Realmente é isso tudo q vc descreveu. A única observação é em relação ao shampoo, pq tenho a sensação que meu couro cabeludo não fica totalmente limpo, mesmo q esfregue. Será q estou fazendo algo errado? Passo o shampoo 2x.
    Seu cabelo é lindo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *