Linha KansBr Cosmetics

julho 25, 2017

Fico tão feliz quando encontro uma marca que se compromete, de verdade, com os seus clientes e que tem aquele cuidado todo especial na hora de desenvolver um produto pra cada tipo e forma de cabelos. 
A Kans Br Cosmetics é exatamente assim. Uma empresa de cosméticos totalmente completa, que desenvolveu uma linha incrível chamada Cachos Quick Curls, para cabelos cacheados. A linha é composta por shampoo, condicionador e modelador de cachos.

A linha inteira foi desenvolvida com tecnologia alemã, que dá aos cabelos um efeito "Memória", mantendo os cachos arrumado mais tempo durante o dia. 
A fórmula contém ácido graxos, como Omega 3 e proteínas que tratam os cabelos de dentro pra fora.

A primeira vez que usei o shampoo, percebi na hora meus cabelos macios ao toque, desembaraçados e hidratados. Fiquei tão feliz, pois havia tempo que não encontrava um shampoo que proporcionasse essa sensação de cabelo cuidado, sabe? 
O condicionador é muito bom também, e tem um cheiro super delicioso. 
Já o modelador de cachos, ah! Esse nem se fala, é maravilhoso. Ele tem uma consistência boa e deixa o cabelo com aquele efeito "durinho", por definir bastante o cacho. 


Como uso: 

Passo 1: Com os cabelos já molhados 
aplico o shampoo e massageio o couro cabeludo levemente com as pontas dos dedos. Enxáguo, e repito apenas 1x esse processo.
 Passo 2: Aplico o condicionador e deixo agir por 5 min, como é indicado na descrição da embalagem. Depois enxáguo o cabelo, retirando todo o produto, sem deixar resquícios.

Passo 3: Com o cabelo úmido, deposito na mão uma quantidade equivalente a uma moeda de R$ 1 real, e distribuo por todo comprimento do cabelo. Em seguida, divido meu cabelo em mechas e reaplico em cada uma, fazendo fitagem e amassando para ativar os cachos. 
Com ele já finalizado, deixo secar naturalmente
 e o resultado é esse: 


Cachos super definidos, macios e cheios de brilho!

Minha opinião: Gostei bastante do resultado dos produtos no meu cabelo. Eu ainda não tinha encontrado uma linha totalmente completa e que desse um resultado tão incrível igual essa, deu no meu cabelo. Tá aprovadíssima! 

E vocês, o que acharam do produto? Alguém já usou, se sim, me digam aqui nos comentários. Espero muito que tenham gostado, beijos! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia a marca! Seus cachos são tão lindos!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,linda! Essa marca é muito boa, vale a pena conhecer.

      Excluir
  2. Adorei os seus cachos Ivania! Ainda não conheço essa linha.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  3. Mas você é muito linda, e seu cabelo é maravilhoso! Esses cachos e esse volume são belíssimos. Morro de vontade de ter também rs.... os meus são finos com pouco volume =/
    Amei a dica dos produtos, devem ser ótimos mesmo!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,linda! maravilhoso é o seu cabelo. Beijão!

      Excluir
  4. Menina que cabelo mais lindo e definido! Não conhecia a marca mas já aprovei só de ver seus cachos lindo.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *